segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Ator Andy Whitfield, da série 'Spartacus', morre aos 39 anos

O ator Andy Whitfield, estrela da série de TV a cabo “Spartacus: Blood and Sand”, morreu em Sydney, na Austrália, aos 39 anos, na manhã desse domingo (11). Ele foi vítima de um linfoma não Hodgkin (câncer nos gânglios linfáticos), o mesmo que o ator Reynaldo Gianecchini descobriu em agosto.

A esposa de Whitfield, Vasti, disse que o marido morreu em seus braços e era um “jovem e bonito guerreiro”, em comunicado. O ator nasceu no País de Gales e viveu na Austrália. Não era famoso quando foi chamado para ser o personagem título de “Spartacus”, série da rede Starz que se popularizou por seu excesso de violência e sexualidade.

Ele estava em preparação para a segunda temporada da série quando foi diagnosticado, há um ano e meio. Em janeiro, a rede anunciou o substituto: o também australianao Liam McIntyre.

Confira abaixo a foto de ambos os atores:

sábado, 10 de setembro de 2011

O Homem do Futuro - filmaço

Só agora que os filmes nacionais estão alcançando este nível o brasileiro pode compreender como a trilha sonora é extremamente importante para o enredo do filme. A música, cantada a plenos pulmões por Wagner Moura e Aline Moraes, encaixa-se perfeitamente na história: Tempo Perdido do Legião Urbana

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Morre ator e humorista Marcos Plonka, da Escolinha do professor Raimundo


Triste notícia caríssimos leitores: morreu nesta quinta-feira (dia 08 de Setembro), aos 71 anos, vítima de um infarto fulminante, o ator e humorista Marcos Plonka. Ele fez cinema, novela e minisséries, mas seu papel mais lembrado é do judeu 'Samuel Blastein', da “Escolinha do professor Raimundo”. Seu bordão era “fazemos qualquer negócio”.

Plonka também fez parte do elenco de outros humorísticos e em 2011 esteve no dominical “Escolinha do Gugu”, comandado pelo apresentador da Rede Record.
Na TV Tupi, o ator estrelou novelas como “Terror nas trevas” (1963), “Alma cigana” (1964) e o “O direito de nascer” (1964). Sua última aparição na Rede Globo foi em 2007, no seriado “A diarista”.
De acordo com sua esposa, dona Olívia, o enterro será realizado na manhã desta quinta (09) no Cemitério Israelita do Embu, às 10 horas. Espero que você esteja nas graças de Deus querido Plonka. Minha avó sempre dizia que eu me parecia com ele no quesito "dinheiro". "Melhor zero na nota do que prejuízo na bolsa"