sábado, 21 de dezembro de 2013

Por onde anda a Rebecca de Cheers?


A atriz de Cheers, uma sitcom americana de relativo sucesso, Kirstie Alley está simplesmente transfigurada. 

Cheers era o nome de um bar de Boston, onde um grupo de pessoas conhecidas vinham para sentar, beber, contar fatos malucos, reclamar e contar piadas. O dono do bar era Sam Malone (Ted Danson), um ex-jogador de beisebol do Boston Red Sox e também muito famoso por ser “meio-galinha”, além de ser obcecado pelo seu cabelo.  Kirstie Alley era gatíssima, corpo sarado e interpretava a neurótica Rebecca Howe.

Extremamente gorda e com uma papada digna de Jaba The Hutt de Star Wars a atriz está irreconhecível.

Por onde anda a Super Vicky a menina robô?

"Super Vicky" marcou os anos 80 ao ser exibida entre 1985 e 1989 e narrar a história de uma menina-robô.  Eu me amarrava quando ela cumprimentava os desavisados quebrando todos os ossos. Hoje, aos 36 anos, a atriz Tiffany Brissette se mantém longe dos holofotes. Ela optou por seguir a carreira de psicologia, disputar maratonas de corrida. Seu último papel na TV foi na série Equal Justice entre os anos de 1990 a 1991.


Eu ainda descobri um antes e depois de sua colega de produção Emily Shullman. Vizinha do lado dos Lawson no seriado Super Vicki (Small Wonder), fazendo o papel de Harriet, a ruiva cheia de enegia e bisbilhoteira. Emily participou de filmes, produções de teatro como Christmas in Never Never Land e Fame. Ela apareceu em Wings e contracenou com Shelley Long em Troop Beverly Hills no papel de Tiffany.

Atualmente ela trabalha como agente teatral.

Por onde anda o Macgyver?

"Macgyver, Profissão: Perigo" foi exibida entre 1985 e 1992 e despertou a curiosidade dos espectadores por se tratar de um ex-agente secreto que resolvia problemas de maneira muito inusitada. Angus Macgyver, por exemplo, construiu uma bomba com chiclete e desarmou mísseis usando seu tênis. Atualmente, Richard Dean Anderson pode ser visto na série "Fairly Legal".

Recentemente circulou uma foto que, supostamente, seria o próprio ator em uma situação que deixou os fãs da série Macgyver extremamente frustrados. Confira abaixo Macgyver ao lado de um carro quebrado sem nenhuma solução mirabolante:





Por onda anda Ed O'Neill, o Al Bundy de Um amor de Família?

Ed O'Neill soube escolher muito bem seus trabalhos. Depois do sucesso "Married With Children", que durou entre 1987 e 1997, o eterno Al Bundy - um pai de família frustrado e saudoso pela juventude - revive um patriarca na bem-sucedida "Modern Family". Na série atual, ganhadora de Emmy, ele é um coroa garanhão, casado com Gloria, uma colombiana gostosona e padrasto de Manny. Ele se divide entre a família nova e a antiga, com outros dois filhos e quatro netos.

Além disso, o ator fez aparições em vários filmes, entre eles, minha preferida foi em Waynes World (Quanto mais idiota melhor).

Tenho muitas saudades de "Um amor de família".

Por onde anda elenco de Barrados no Baile?


Como sempre, os ícones decaem. Outro bom fruto de "Barrados no Baile" e que anda um tanto sumida é Jennie Garth. A eterna Kelly não decolou em nenhuma superprodução depois da série clássica dos anos 1990. Ao lado de Donna e Brenda (Shannen Doherty), ela participou do remake de "90210" e remoeu seu amor por Dylan (Luke Perry) 

Por onde anda a Punky a levada da Breca?


Soleil Moon Frye ficou conhecida como "Punky, a Levada da Breca", de quem todo mundo se lembra. Quem acha que ela está sumida, se engana. A atriz só ficou afastada da carreira artística entre 2007 e 2008, para se dedicar à família. Fora isso, ela tem trabalhado muito, só que longe das câmeras. Soleil virou dubladora de desenhos animados. Mas também é possível vê-la na TV. Ela participou de séries como "Friends", "Sabrina, a aprendiz de feiticeira" e está na produção de "For Better or for Worse".

Na minha opinião, de todas as atrizes mirins, foi a que mais surpreendeu no quesito beleza!

http://underscoopfire.com/

http://www.zergnet.com/news/113278/10-widely-released-movies-you-probably-dont-recognize-now

Por onde anda Kevin Arnold de Anos Incríveis?


Depois de viver o saudoso Kevin Arnold, protagonista de "Anos Incríveis", exibida na TV americana de 1988 a 1993, Fred Savage dedicou-se mais a trabalhos por trás das câmeras. Foi diretor e produtor de séries como "Hannah Montana", "Ugly Betty", "It's Always Sunny in Philadelphia" e "Modern Family" 

Por onde andam os atores de "Todo mundo odeia o Chris"?

Uma das produções mais queridas da TV aberta brasileira, opção que salvava muitas tardes entediantes em casa, "Todo mundo Odeia o Chris" tinha uma narrativa simples e trazia os problemas do jovem Chris Rock.
A série se ´passava no bairro do Brooklyn, um dos bairros mais pobres de Nova York. Em seu elenco, nomes como o do atores Terry Crews e Vincent Martella. Não menos importante, Tichina Arnold, na pele da inesquecível Rochelle.
- Nos Estados Unidos, o seriado foi apresentado pelo canal CW. Além deste, destaque para sua difusão na Nickelodeon e na UPN. No Brasil foi exibido pela Record alcançando ótimos índices de audiência. Por onde andam esses atores?


Tyler James Williams: Na TV, a sua maior consagração. Entre os trabalhos realizados, destaque para “Little Bill” (2000), “Sesame Street” (2000-2005), “Everybody Hates Chris” (2005), “True Jackson” (2009) e “House M.D (2011). Tyler é ainda um dos adolescentes mais queridos. Tendo concedido, ao longo dos anos, uma série de entrevistas. No Brasil, é figurinha recorrente, sendo lembrado, quase sempre, por sua atuação como “Chris Rock” em “Todo Mundo Odeia o Chris”


Terry Crews: Nos esportes, o ator iniciaria sua carreira. No segmento, a sua maior popularização, expressa, todavia, através da NFL (National Football League). Em 1997, já no meio artístico, passa a compor o elenco de diferentes produções. Entre elas: “O sexto Dia” (2000), “Dia de Treinamento” (2001), “As Branquelas” (2004) e “Os Mercenários” (2010). Entre suas características principais, o bom humor recorrente, expresso, sobretudo, nos sets de gravação.


Tichina Arnold: Nos Estados Unidos, uma das atrizes mais famosas. Conhecida mundialmente, por seu talento e originalidade. Na TV, inúmeros foram os trabalhos realizados. “Law and Order” (1990), “Martin” (1992), e Brothers” (2009) são apenas alguns exemplos. Tichina é ainda cantora, e responsável por uma chapelaria, a “China Moon Rags”.


Tequan Richmond: Também conhecido com T-Rich. Rapper e apresentador, ele é outra figura de destaque, tendo atuado, ao longo dos anos, nos mais diferentes projetos. Entre os mais exitosos: “CSI” (2003), “Cold Case” (2004), “Numb3rs” (2008) e “Private Practice (2011). Nos Estados Unidos, ele é um dos apresentadores do canal Toon Disney. Em seu tempo livre, a dedicação em prol do golfe, boliche e basquete.


 Imani Hakim: Em Cleveland, uma das moradoras mais queridas. No cinema, a sua participação nos longas “Quem Roubou o Pequeno Jesus?”, “Cinderella” e o “Senhor dos Anéis”.


Vincent Martella: No meio artístico, tem atuado desde os três anos de idade. Na TV, o seu maior destaque, foi retratado nos seriados “Manual de Sobrevivência Escolar do Ned” (2004) e “Todo Mundo Odeia o Chris” (2005). Atualmente, é um dos dubladores do desenho “Phineas and Pherb” do Disney Channel.

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Por onde andam as musas de SOS Malibu Baywatch

Se você foi adolescente nos anos 90 e curtia as poucas séries da TV, provavelmente guardou boas lembranças do Baywatch, conhecida aqui no Brasil como SOS Malibu, que apresentava um grupo de salva-vidas gostosas com seios que pulavam enquanto elas "patrulhavam"  as praias de Los Angeles.

O destaque vai aos maios vermelhos, desfilando nas telinhas em câmera lenta e ao longo das areias da Califórnia. O seriado que esteve no ar até 1999, foi o mais assistido de todos os tempos (1,1 bilhão de telespectadores em 142 países) causando as primeiras paixonites de inúmeros adolescentes, inclusive eu mesmo (apaixonado pela ainda conservada Neely Capshaw).

O Jornal The Sun decidiu investigar a vida das musas do seriado que hoje estão acima dos 40 anos. Algumas ainda estão com tudo em cima, já outras, como Nicole Eggert, ficaram acima do peso. Confira as fotos:

Pamela Anderson (45 anos)

Papel no seriado: CJ Parker
Sem sombra de dúvidas foi a mais emblema Baywatch do seriado, fazendo seu público guardar até hoje boas lembranças dela. Pammi sempre aparece na imprensa e teve até uma sextape vazada com o marido.

Erika Eleniak (42 anos)

Papel no seriado: Shauni McClain
Deixou o seriado em 92 para fazer cinema, mas não se deu muito bem na carreira. Pelo visto, manteve a forma e poderia interpretar muito bem o papel de novo.

Carmen Electra (40)Carmen Electra - Baywatch

Papel no seriado: Lani McKenzie
Se não fosse pelo maiô vermelho, você certamente iria achar que a foto da direita era a atriz mais nova. Largou o seriado em 98, ela que foi uma das mais bem sucedidas salva-vidas, já atuou em diversos filmes de sucesso e até lançou seu próprio DVD de fitness – Carmen Electra: Aerobic Striptease.

Nicole Eggert (40 anos)Nicole Eggert  - Baywatch

Papel no seriado: Summer Quinn
Uma das estrelas do seriado, ela foi a atriz que mais sentiu o peso da idade. Depois que seu pai morreu, chegou a engordar 30 kg, participou do reality show Celebrity Fit Club e teve um filho há pouco tempo. Agora, luta contra a balança para emagrecer.

Angelica Bridges (38 anos)Angelica Bridges - Baywatch

Papel no seriado: Tenente Taylor Walsh
Vocês notaram alguma diferença da foto de 15 anos atrás para a de agora? Eu também não. A ruiva participou da série entre 97 e 98. Desde então ela tem aparecido como um modelo de capa para a Playboy e atualmente é o vocalista do grupo pop Strawberry Blonde.

Kelly Packard (37 anos)Kelly Packard - Baywatch

Papel no seriado: Abril Giminski
Kelly converteu-se ao cristianismo cedo, casou com o namorado ainda em 1997. Tem dois filhos e agora trabalha como apresentadora de TV.

Mitzi Kapture (50 anos)Mitzi Kapture - Baywatch

Papel no seriado: Alexis Ryker
Uma das mais velhas Baywatch, ela ficou bem diferente, não posso dizer se para melhor ou pior. Fez poucos e inexpressivos filmes depois do seriado.

Donna D’Errico (44 anos)Donna D’Errico - Baywatch

Papel no seriado: Donna Marco
Ainda com uma beleza notável, a ex-Playmate Playboy entrou Baywatch em 1996. Casada com o roqueiro Nikki Sixx, a bela loira tem permanecido em forma desde pendurar o maiô vermelho. Estranhamente, ela passou a maior parte do anos passado treinando para escalar o Monte Ararat, na Turquia – a fim de procurar os restos congelados de Arca de Noé.

Yasmine Bleeth (44 anos)Yasmine Bleeth - Baywatch

Papel no seriado: Caroline Holden
Quem acompanhou Friends sabe que ela era a musa do Chandler, e de boa parte da ala masculina. Apesar disso, sua carreira entrou em decadência após ter sido presa por posse de cocaína e dirigir sob a influência das drogas em setembro de 2001. Desde então, ela tem tentado a reabilitação para se limpar. Ela atualmente vive no Arizona com o marido dono de um clube de strip club.

Nancy Valen (46 anos)Nancy Valen - Baywatch

Papel no seriado: capitã Samantha Thomas
Pelas fotos, Nancy manteve sua beleza. Deixou a série em 97 e construiu a carreira de sucesso como produtor de televisão desde então. Ela foi casada por 18 anos com o ator Nels Van Patten.


Brooke Burns (34 anos)Brooke Burns - Baywatch

Papel no seriado: Jessie Owens
Passaram-se 17 anos e ela continua linda. A loira escultural ficou conhecida por sua vida amorosa. Uma vez casada com Nip / Tuck ator Julian McMahon – o par tem uma filha juntos – Brooke também se envolveu com Bruce Willis em 2004.

Gena Lee Nolin (40 anos)Gena Lee Nolin - Baywatch

Papel no seriado: Neely Capshaw

Conhecida pelos seus grandes e belos par de pernas, Gena ainda esta em sua melhor forma, bronzeada e em forma, mesmo 17 anos mais tarde. Interpretou o papel principal da série Sheena por dois anos após deixar o Baywatch. Também posou para a edição da Playboy de Natal em 2001, mas deixou isso para trás e agora pretende escrever um livro.

A minha preferida, Gena como Sheena. Linda não é?

Por onde andam os atores de Blossom

Caríssimos cinéfilos,



Hoje vamos revisitar a casa da família Russo de Blossom, um grande sucesso aqui no Brasil,  foi exibida de 1991 a 95 pela canal americano NBC, rendendo 5 temporadas, que foram ao ar a partir 97 pelo SBT.


Mayim Bialik – Intérprete da adolescente Blossom, após o fim da série se dedicou a carreira de dubladora. Há pouco tempo fez participações em Curb Your Enthusiasm, Bones e Saving Grace. Atualmente ela atual ao lado do hilário Sheldon de Big Bang Theory.


Ted Wass – O patriarca da família Russo deixou a carreira de ator após o fim da série e atualmente é diretor. Dirigiu episódios de Two and a Half Men, Everybody Hates Chris e Rules of Engagement.

Joseph Lawrence – Quem não se lembra de Joey e do seu famoso “Uou!” sempre que alguma coisa acontecia? Joseph participou ainda de “E agora quem manda?” e “Amor de Irmão" também exibidos pelo SBT. Além de ator também fez trabalhos como cantor.

Michael Stoyanov – Não chegou a fazer nada de expressivo além de pequenas participações em episódios isolados de algumas séries. Foi um dos palhaços do bando do Coringa que assaltam o banco no começo de Batman – O Cavaleiros das Trevas.

Jenna von Oÿ – Assim como Michael só fez participações em séries. O último trabalho foi dublando uma personagem num dos episódios de Uma Família da Pesada. Só pra efeito de contagem, alegrem-se galera onanista pois a moça tem várias fotinhos interessantes, tipo esta abaixo. É só dar uma Googleada.

Mayim participando de The Big Bang Theory, interpretando Amy Farah Fowler ao lado do hilariante Sheldon

Por onde andam os atores de Um Maluco no pedaço “The Fresh Prince of Bel-Air”

Quem não passou as tardes assistindo as trapalhadas de Will Smith em "Um Maluco no Pedaço"? Por onde andam esses atores?

Will Smith
O malandro, interpretado por Will Smith.



Tio Phill


Interpretado por James L. Avery, ainda trabalha na TV, fazendo participações especiais em alguns seriados (como por exemplo o seriado Divisão Criminal que passa atualmente nas madrugadas do SBT) e dublando.

Vivian Banks



Muitos não entenderam porque a atriz de repente mudou. A primeira atriz, Janet Hubert-Whitten, saiu por frequentes desentendimentos com Will Smith, entrando então a 2ª Vivian, interpretada por Daphne Maxwell Reid.

Hilary Banks


A prima burra, interpretada por Karyn Parsons, hoje produtora, com projetos principalmente focados em programas infantis.

Carlton Banks



O hilário primo, interpretado por Alfonso Lincoln Ribeiro, continua trabalhando no ramo televisivo, como diretor e produtor. Entretanto, ele foi o que mais mudou. Está bem gordinho!


Ashley Banks


A mocinha, agora uma mulher, Tatyana Marisol Ali, continua trabalhando na televisão, já participou de vários curta-metragens e leva uma carreira de cantora, seu primeiro álbum lhe rendeu um disco de ouro em 1999.


Geoffrey

Um dos mordomos mais queridos da TV, interpretado por Joseph Marcell, atua frequentemente no teatro. Com mais de 25 anos de carreira hoje atua no conselho do Globe Theatre, em Londres.