terça-feira, 15 de abril de 2014

Por onde andam os atores do elenco de Os Goonies

Os Goonies' (1985) conta a história de uma turminha que após achar um mapa parte em busca de um tesouro. Escrito por Steven Spielberg e Chris Columbus, o filme arrecadou pouco mais de US$ 61 milhões.

Donner afirmou que está em seus planos fazer uma sequência de 'Os Goonies' com o elenco original do filme, e um dos atores, Corey Feldman, alimentou ainda mais as esperanças dos fãs quando postou em rede social: 'Está perto, acredito que estão trabalhando duro para criar o melhor roteiro possível'.



Com 17 anos, Josh Brolin deu vida a Brand Walsh no filme ...
 

... e voltou a fazer sucesso nos cinemas com os filmes 'Onde os Fracos Não Têm Vez' (2007) e 'MIB - Homens de Preto 3' (2012). Nesse ano, o ator estrela 'Oldboy - Dias de Vingança', versão norte americana de um filme sul-coreano de mesmo nome.
 

Jonathan Ke Quan apareceu em 'Os Goonies' como Richard 'Data' Wang ...
 

... e de lá para cá, o ator fez algumas aparições em filmes de Spielberg e trabalhou como dublê em filmes de artes marciais.
 

Martha Plimpton interpretou Stef Steinbrenner em 'Os Goonies'...
 

 
... e depois do sucesso do filme, a atriz participou de diversas produções, como 'Atração Irresistível' (1998), '200 Cigarros' (1999) e 'Lembranças' (2010). Atualmente ela está na série 'Raising Hope'.
 

 
Ainda criança, Jeff Cohen interpretou Chunk no filme...
 
 

... mas ele abandonou a carreira artística, se tornou advogado e é sócio fundador de uma firma de advocacia.
 

Interpretando Mikey Walsh, Sean Astin fez bastante sucesso em 'Os Goonies'...
 
 

... e muitos anos mais tarde, ele estourou no mundo inteiro como Samwise Gamgee, o melhor amigo de Frodo na trilogia 'O Senhor dos Anéis'. Sean também é produtor e diretor, e fez outras produções como 'Como Se Fosse a Primeira Vez' (2004) e 'Click' (2006).
 

 
Corey Feldman deu vida a Clark 'Mouth' Deeveraux em 1985...
 

 
... e com o passar dos anos, o ator ficou mais conhecido por suas polêmicas do que por seus trabalhos. Um dos meus preferidos é: "Meus vizinhos são um terror" com Tom Hawks,.Corey também participou do videoclipe de Kate Perry, 'Last Friday Night (T.G.I.F.)', interpretando o pai da cantora.


 

Kerri Green interpretou Andy Carmichael, garota pela qual Brand (Josh Brolin) é apaixonado...
 

... e depois de 'Os Goonies', a atriz não fez mais filmes relevantes.
 
 

John Matuszak viveu o inesquecível Sloth na produção...
 

 
... e o ator foi também jogador de futebol americano, tendo ganhado dois SuperBowl. Ele também participou de algumas séries, e morreu de overdose em junho de 1989 com 38 anos.