quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Lista de melhores filmes de 2013

Caríssimos cinéfilos,

Admitamos: 2013 foi um ano fraco para o cinema. Nem o tão aguardado "O Hobbit: a desolação de Smaug" salvou. Aliás, ele estaria mais para: "a desolação dos fãs", retratando romances absurdos entre elfas inventadas e anões sem barba. 

Na minha opinião o badalado Gravidade não foi também lá essas coisas. Roteiro repetitivo e sem lógica, apesar de poético, reconheço.

Farei minha lista pessoal de 2013:

Primeiro: Django Livre
 Segundo: Os miseráveis
Guerra Mundial Z
 Morri de rir com No pain no Gain

 A refilmagem de "O Grande Gatsby " também merece menção 
 Detona Ralph foi uma grande animação
 Ao contrário dos críticos me diverti com o Cavaleiro Solitário
 O Homem de aço

Decepções


Fraquíssimo filme "Depois da Terra" com Will Smith e seu filho. "Círculo de Fogo" foi outro filme que me decepcionou. Além desses, o meu tão esperado "O Hobbit: a desolação de Smaug" decepcionou muito. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário