quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Morre Paul Walker - ator de Velozes e Furiosos


Cinéfilos, caríssimos:

É com grande pesar que dou a notícia da morte de Paul Walker. Aos 40 anos, em pleno vigor de sua força física, no auge da carreira com a série Velozes e Furiosos o ator morreu de forma, no mínimo, irônica: em um acidente de carro. 

De acordo com informações de uma fonte da polícia ao site Radar Online, o Porsche que bateu provocando a morte do ator Paul Walker estava a mais de 160 km/h segundos antes do acidente. Walker morreu após o Porsche Carrera GT bater em um poste na cidade de Santa Clarita, na Califórnia, no último sábado (30).

A possibilidade de racha está descartada pela polícia já que o vídeo não mostrou nenhum outro carro à frente ou atrás do veículo acidentado.

Testemunhas tentaram retirá-lo do veículo, mas não conseguiram, e o fogo só foi contido com a chegada dos bombeiros. Segundo a polícia, o carro estava em alta velocidade quando o motorista perdeu o controle da direção. "Ainda não sabemos exatamente qual foi a causa do acidente, mas sabemos que a velocidade foi, no mínimo, um dos fatores que contribuiu para a batida", disse um policial.







Nenhum comentário:

Postar um comentário