quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Filmagens de "Alice no País das Maravilhas 2" começam em Julho

Cinéfilos, caríssimos:


Há uma lei universal para o universo do cinema: a expectativa é inimiga da recepção do filme. Quanto mais esperamos, mais nos decepcionamos. Felizmente, alguns filmes quebram esse paradigma.

Confesso que tive grandes expectativas com relação ao "Alice no País das Maravilhas" não só por ser fã da obra de Lewis Carrol, mas também pelo papel de Johnny Deep (um de meus atores preferidos) como Chapeleiro Maluco (meu personagem preferido). O resultado: 

Decepção!

Acontece que depois de muitos rumores, parece que finalmente as filmagens de Alice no País das Maravilhas 2 vão ter início. Segundo informações publicadas pela revista Production Weekly, o longa começa a ser rodado em Londres em julho deste ano.
Com a dupla Mia Wasikowska como Alice e Johnny Depp como Chapeleiro Maluco confirmada no elenco, o filme tem novo diretor após a desistência de Tim Burton. Quem assume o posto é James Bobin, conhecido pelo divertido Os Muppets.
Outra que também retorna é a roteirista Linda Woolverton que dessa vez baseia o texto em Alice Através do Espelho, segundo livro da série de Lewis Carroll.
Anote aí: Alice no País das Maravilhas 2 estreia em 27 de maio de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário