sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Péssimas refilmagens de 2013 - A Morte do Demônio e Massacre da Serra Elétrica 3D

Caríssimos cinéfilos,

Recentemente resolvi atualizar meu repertório de filmes de terror e me decepcionei muito. Duas refilmagens de filmes que marcaram a década de 80 e, certamente deixaram muitas crianças aterrorizadas, atualmente, nos anos 10, com efeitos especiais muito melhores e roteiros fracos, que nada acrescentam à trama são totalmente dispensáveis. 



"A Morte do Demônio" - 19/4
Uma cabana isolada numa floresta se transforma numa câmara dos horrores banhada em sangue quando um grupo de amigos de vinte e poucos anos desperta sem querer um antigo demônio em Evil Dead - A Morte do Demônio (Evil Dead), a ansiosamente aguardada nova versão do clássico cult de terror de Sam Raimi de 1981, A Morte do Demônio (The Evil Dead).

Simplesmente o filme perde seu protagonista mais carismático e um dos demônios é ressuscitado e purificado. O livro não queima. Um lixo.




"O Massacre da Serra Elétrica 3D - A Lenda Continua" - 17/5
No longa de John Luessenhop, uma jovem recebe herança de avó que ela nunca soube da existência. O filme de horror tem exibição em 3D.


Em uma era de inclusão social o retardado com a motosserra vira, praticamente, o herói não compreendido. Dá pra entender?

Um comentário: