terça-feira, 22 de julho de 2014

Sequência de “Clube da Luta” em quadrinhos sairá em 2015

Em 1999 o filme estrelado por Brad Pitt e Edward Norton trouxe celebridade ao livro homônimo lançado em 1996: Clube da Luta. Recentemente, o escritor Chuck Palahniuk apresentará um painel sobre "Clube da Luta 2".
Nesta segunda-feira, o jornal USA Today á revelou os planos desta continuação inesperada: "Fight Club 2" será uma maxissérie em 10 capítulos escrita pelo próprio Palahniuk e desenhada por Cameron Stewart ("Batman & Robin") -com capas de David Mack, ilustrador de "Kabuki" e das célebres capas de "Demolidor" na fase de Brian Michael Bendis.
A sinopse oficial é a seguinte:
"Fight Club 2" alterna entre o futuro e o passado. Se passa 10 anos após o fim do livro original, em que o protagonista se casa com a problemática Marla Singer e tem um filho de 9 anos chamado Júnior -embora o narrador esteja falhando com seu filho da mesma forma que seu pai.
Ao mesmo tempo, Palahniuk diz que os leitores terão uma ideia da origem real de Tyler Durden. "Tyler é algo que talvez esteja por aqui há séculos e não é apenas essa aberração que surgiu de sua cabeça."
A minissérie está programada para sair em abril de 2015, pela editora Dark Horse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário