sábado, 2 de agosto de 2014

Mad Max - Estrada da Fúria | Confira a Matéria e assista ao Trailer Legendado HD

Mad Max é um filme de ação dos anos 80 composto por uma trilogia: Mad Max(1979), Mad Max 2: The Road Warrior (1981) e Mad Max Beyond Thunderdome(1985).
Em 2015 chegará aos cinemas um novo filme da série - Mad Max: Estrada da Fúria. A direção do filme é de George Miller, que  também comandou os três filmes anteriores.
Mad Max: Estrada da Fúria é um filme pós-apocalíptico que se passa nos confins do nosso planeta, em uma desértica paisagem onde a humanidade está em colapso,enquanto quase todos lutam incansavelmente pelas necessidades da vida. Dentro deste mundo de fogo e sangue, existem dois rebeldes em fuga, que talvez possam restaurar a ordem. Há Max (Tom Hardy), um homem de ação e de poucas palavras, que busca paz de espírito depois da perda de sua mulher e seu filho após o caos. E Furiosa (Charlize Theron), uma mulher de atitude e que acredita que seu caminho para sobreviver pode ser alcançado se ela cruzar o deserto de volta para sua terra natal.
No trailer oficial do filme, entre explosões e cenas de batalhas, podemos observarperseguição entre motos e carros, mas ainda não a informações sobre as motosusadas nas gravações.
Mad Max: Estrada da Fúria terá estreia no dia 15 de maio de 2015.
Confira o trailer do filme Mad Max: Estrada da Fúria:









Nenhum comentário:

Postar um comentário