terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Semelhança entre atrizes

Ontem eu assisti ao filme "O Violinista que veio do Mar" com Judi Dench, Maggie Smith, Daniel Bruhl (do também excepcional Adeus Lênin) e a belíssima Natascha McElhone. Assim que a vi pensei: "Meu Deus, eu a conheço de algum outro filme". Claro, só podia ser do Show de Truman! Só que mesmo assim eu fiquei encanado que a teria visto em outros filmes. Fora Show de Truman ela não fez muitos filmes bons: A Companhia, No topo do mundo, Revelações, Cidade Fantasma, Medo.com.

Eu continuava pensando: "não, eu vi essa atriz em outro filme bom!" Foi aí que eu me toquei que eu estava pensando na também belíssima Meryl Streep em "A Escolha de Sofia". Realmente é impressionante como as duas se parecem. Para aqueles que não perceberam a semelhança a foto acima não deixa dúvidas.

Um grande abraço a todos cinéfilos!


3 comentários:

  1. Nossa, realmente elas são parecidas! Nunca parei pra observar isso. Gostei do post ;)

    ResponderExcluir
  2. Ela faz a série Californication também. E tá fabulosa. as duas são fabulosas. E realmente se parecem.


    E queria aproveitar pra elogiar o blog, sempre venho aqui pra conferir as listas de cinema. Muito bacana mesmo. Tem um monte de listas interessante ainda pra fazer. Por exemplo, eu acharia interessante uma lista de filmes com influência de blogs (assisti hj mesmo um com a Meryl Streep, "Juilie e Julia"). Um desafio interessante né.

    té mais. parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Caramba, pensei que fossem as mesmas...Ela imortalizou seu rosto em o show de truman, já que a personagem principal colava vários recortes de revistas formando o rosto dela, todo mundo lembra daquele quebra-cabeça para ele não tira da memória o que o mundo e o diretor do programa queria que ele esquecesse...

    Ela também fez os amores de Picasso...

    ResponderExcluir