sábado, 16 de agosto de 2014

Por onde andam os atores de um Tira no Jardim de Infância? Veja o antes e depois


Um Tira No Jardim De Infância é um clássico dos anos 90. A comédia protagonizada por Arnold Schwarzenegger há mais de 20 anos trazia o durão detetive John Kimble em sua busca incessante por um perigoso bandido. Para isso, ele finge ser um professor do Jardim de Infância e acaba se metendo em diversas confusões ao tentar proteger os pequenos. Ficou curioso para saber como eles estão hoje? Confira a nossa galeria.


Arnold Schwarzenegger - O astro de 67 anos está trabalhando nas filmagens do longa The Unknown Soldier, ainda sem data de estreia. Além disso, voltará a viver dois de seus personagens mais memoráveis: O bárbaro Conan em A Lenda de Conan e O Exterminador Do Futuro no novo reboot chamado GENISYS, previsto para o segundo semestre de 2015.


Penelope Ann Miller – A Atriz que está hoje com 50 anos atuou em diversas produções na televisão e no cinema. O seu último trabalho nas telonas foi em O Artista, filme Francês de 2011. Miller também estará em The Bronx Bull, baseado na história do ex-boxeador Jake LaMotta, ainda sem estreia prevista.


Odette Annable - Ela viveu a doce Rosa na comédia e hoje está um mulherão. Aos 29 anos, a moçoila faz trabalhos como modelo e já participou de séries famosas como House e o sitcom Break In.


Pamela Reed – A atriz veterana encarnou a durona detetive Phoebe O'Hara . No auge dos seus 65 anos, ela tem um extenso currículo de filmes e principalmente de séries de televisão. Sua última aparição foi em 2012 em dois episódios da série CSI: Investigação Criminal.


Linda Hunt – A vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pela atuação em O Ano Em Que Vivemos Em Perigo, está hoje com 69 anos. Entre seus trabalhos recentes estão a dublagem da narração do jogo God of War e a participação na série NCIS: Los Angeles, onde desde 2009 encarna a personagem Hetty Lange.


Richard Tyson – O ator de 53 anos que viveu o bandidão Cullen Crisp, pai de Dominic, apareceu nas telonas pela última vez no filme de terror Hayride 2. Ele ainda está cotado para o elenco do longa Treasure Tales, mas sem confirmação.


Carroll Baker – A diva dos cinema dos anos 60 viveu Eleanor Crisp, mãe de Cullen, no longa. Ao longo de sua carreira participou de algumas peças de teatro e seriados de televisão. Atualmente está no elenco da comédia Summer of Ivy, ainda em pré-produção.


Cathy Moriarty – A atriz que foi indicada ao Oscar graças ao seu papel em Touro Indomável participou do seriado Law & Order e teve a sua última atuação nas telonas em A Cry from Within, filme de terror de 2014. Atualmente ela está com 54 anos.


Joseph e Christian – Os gêmeos que se revezaram no papel do menino Dominic Palmieri estão com 31 anos. A última aparição da dupla foi no filme Duas babás nada Perfeitas, de 1994. Atualmente não há informações sobre o que os dois andam fazendo.


Tiffany Mataras e Krystle Mataras - Para completar o time de gêmeos, quem não lembra da duplinha Tina e Rina? As duas fizeram algumas participações juntas em seriados de televisão. Elas atuaram juntas pela última vez em 2012, no longa de terror 100,000 Zombie Heads. 


Ben Diskin -  Aos 31 anos, o ator que viveu o menininho Sylvester tem feito muitos trabalhos. Ele dublou personagens importantes em desenhos, incluindo Homem De Ferro, X-Men,  Justiça Jovem e Venom em O Espetacular Homem-Aranha.


Ross Malinger - O ator que viveu o pequeno Harvey participou de projetos em Hollywood até 2006. Nos dias de hoje ele tem uma empresa destinada à reconstruir carros de luxo clássicos.


Adam Wylie - Após viver o ruivinho Larry, Wyle participou de inúmeros especiais de televisão e seriados, incluindo os sucessos Tal Mãe, Tal Filha e Verônica Mars. Atualmente ele está com 30 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário