quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Zorro volta ao cinema com participação de Johnny Depp


Sempre fui fã da série do Zorro original da década de 50. Porém nunca gostei do Zorro no Cinema. O de Antônio Bandeiras então é muito clichê, muito "sedutor latino" pro meu gosto. Mas agora parece que teremos um Zorro bem reinterpretado.

O misterioso e destemido cavaleiro Zorro voltará às telas de cinema pelas mãos do cineasta Gore Verbinski, diretor da saga "Piratas do Caribe", e com participação do ator Johnny Depp.

Tal como informa nesta quarta-feira a edição digital do jornal "Los Angeles Times", a nova parceria entre os estúdios Walt Disney e o produtor Jerry Bruckheimer contará com Depp para o papel do índio Tonto, inseparável companheiro do "cavaleiro solitário".

Nenhum nome foi confirmado ainda para o papel principal.

Sempre junto ao cavalo Silver, Zorro surgiu como uma série radiofônica nos anos 1930, mas foi a TV que popularizou as aventuras do personagem, classicamente interpretado na televisão e no cinema por Clayton Moore.

A série televisiva, que começou a ser transmitida em 1949 e durou oito temporadas, foi o primeiro grande sucesso da rede "ABC".

Em 2003, tentou-se lançar uma nova versão da série, protagonizada por Chade Michael Murray, mas o episódio-piloto não fez sucesso.

Verbinski e Depp voltaram a trabalhar juntos recentemente no filme de animação "Rango", que estreia nos Estados Unidos em março e que conta com as vozes de Bill Nighy e Timothy Olyphant.

2 comentários:

  1. É impressionante a semelhança cada vez maior entre Johnny Depp e Gary Oldman.
    Johnny Depp ainda não me convenceu como ator. Ele está cada vez mais restrito a personagens caricatos e fantasiosos, alienados da realidade.
    Eu ainda quero vê-lo interpretar um homem comum!

    ResponderExcluir
  2. O Edward não era comum? Isso é Bullying viu Vinicíus! Só porque o cara tem tesouras no lugar das mãos você não pode chamá-lo de incomum!

    ResponderExcluir