quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Por onde andam as musas de SOS Malibu Baywatch

Se você foi adolescente nos anos 90 e curtia as poucas séries da TV, provavelmente guardou boas lembranças do Baywatch, conhecida aqui no Brasil como SOS Malibu, que apresentava um grupo de salva-vidas gostosas com seios que pulavam enquanto elas "patrulhavam"  as praias de Los Angeles.

O destaque vai aos maios vermelhos, desfilando nas telinhas em câmera lenta e ao longo das areias da Califórnia. O seriado que esteve no ar até 1999, foi o mais assistido de todos os tempos (1,1 bilhão de telespectadores em 142 países) causando as primeiras paixonites de inúmeros adolescentes, inclusive eu mesmo (apaixonado pela ainda conservada Neely Capshaw).

O Jornal The Sun decidiu investigar a vida das musas do seriado que hoje estão acima dos 40 anos. Algumas ainda estão com tudo em cima, já outras, como Nicole Eggert, ficaram acima do peso. Confira as fotos:

Pamela Anderson (45 anos)

Papel no seriado: CJ Parker
Sem sombra de dúvidas foi a mais emblema Baywatch do seriado, fazendo seu público guardar até hoje boas lembranças dela. Pammi sempre aparece na imprensa e teve até uma sextape vazada com o marido.

Erika Eleniak (42 anos)

Papel no seriado: Shauni McClain
Deixou o seriado em 92 para fazer cinema, mas não se deu muito bem na carreira. Pelo visto, manteve a forma e poderia interpretar muito bem o papel de novo.

Carmen Electra (40)Carmen Electra - Baywatch

Papel no seriado: Lani McKenzie
Se não fosse pelo maiô vermelho, você certamente iria achar que a foto da direita era a atriz mais nova. Largou o seriado em 98, ela que foi uma das mais bem sucedidas salva-vidas, já atuou em diversos filmes de sucesso e até lançou seu próprio DVD de fitness – Carmen Electra: Aerobic Striptease.

Nicole Eggert (40 anos)Nicole Eggert  - Baywatch

Papel no seriado: Summer Quinn
Uma das estrelas do seriado, ela foi a atriz que mais sentiu o peso da idade. Depois que seu pai morreu, chegou a engordar 30 kg, participou do reality show Celebrity Fit Club e teve um filho há pouco tempo. Agora, luta contra a balança para emagrecer.

Angelica Bridges (38 anos)Angelica Bridges - Baywatch

Papel no seriado: Tenente Taylor Walsh
Vocês notaram alguma diferença da foto de 15 anos atrás para a de agora? Eu também não. A ruiva participou da série entre 97 e 98. Desde então ela tem aparecido como um modelo de capa para a Playboy e atualmente é o vocalista do grupo pop Strawberry Blonde.

Kelly Packard (37 anos)Kelly Packard - Baywatch

Papel no seriado: Abril Giminski
Kelly converteu-se ao cristianismo cedo, casou com o namorado ainda em 1997. Tem dois filhos e agora trabalha como apresentadora de TV.

Mitzi Kapture (50 anos)Mitzi Kapture - Baywatch

Papel no seriado: Alexis Ryker
Uma das mais velhas Baywatch, ela ficou bem diferente, não posso dizer se para melhor ou pior. Fez poucos e inexpressivos filmes depois do seriado.

Donna D’Errico (44 anos)Donna D’Errico - Baywatch

Papel no seriado: Donna Marco
Ainda com uma beleza notável, a ex-Playmate Playboy entrou Baywatch em 1996. Casada com o roqueiro Nikki Sixx, a bela loira tem permanecido em forma desde pendurar o maiô vermelho. Estranhamente, ela passou a maior parte do anos passado treinando para escalar o Monte Ararat, na Turquia – a fim de procurar os restos congelados de Arca de Noé.

Yasmine Bleeth (44 anos)Yasmine Bleeth - Baywatch

Papel no seriado: Caroline Holden
Quem acompanhou Friends sabe que ela era a musa do Chandler, e de boa parte da ala masculina. Apesar disso, sua carreira entrou em decadência após ter sido presa por posse de cocaína e dirigir sob a influência das drogas em setembro de 2001. Desde então, ela tem tentado a reabilitação para se limpar. Ela atualmente vive no Arizona com o marido dono de um clube de strip club.

Nancy Valen (46 anos)Nancy Valen - Baywatch

Papel no seriado: capitã Samantha Thomas
Pelas fotos, Nancy manteve sua beleza. Deixou a série em 97 e construiu a carreira de sucesso como produtor de televisão desde então. Ela foi casada por 18 anos com o ator Nels Van Patten.


Brooke Burns (34 anos)Brooke Burns - Baywatch

Papel no seriado: Jessie Owens
Passaram-se 17 anos e ela continua linda. A loira escultural ficou conhecida por sua vida amorosa. Uma vez casada com Nip / Tuck ator Julian McMahon – o par tem uma filha juntos – Brooke também se envolveu com Bruce Willis em 2004.

Gena Lee Nolin (40 anos)Gena Lee Nolin - Baywatch

Papel no seriado: Neely Capshaw

Conhecida pelos seus grandes e belos par de pernas, Gena ainda esta em sua melhor forma, bronzeada e em forma, mesmo 17 anos mais tarde. Interpretou o papel principal da série Sheena por dois anos após deixar o Baywatch. Também posou para a edição da Playboy de Natal em 2001, mas deixou isso para trás e agora pretende escrever um livro.

A minha preferida, Gena como Sheena. Linda não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário