quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Por onde andam os atores de Blossom

Caríssimos cinéfilos,



Hoje vamos revisitar a casa da família Russo de Blossom, um grande sucesso aqui no Brasil,  foi exibida de 1991 a 95 pela canal americano NBC, rendendo 5 temporadas, que foram ao ar a partir 97 pelo SBT.


Mayim Bialik – Intérprete da adolescente Blossom, após o fim da série se dedicou a carreira de dubladora. Há pouco tempo fez participações em Curb Your Enthusiasm, Bones e Saving Grace. Atualmente ela atual ao lado do hilário Sheldon de Big Bang Theory.


Ted Wass – O patriarca da família Russo deixou a carreira de ator após o fim da série e atualmente é diretor. Dirigiu episódios de Two and a Half Men, Everybody Hates Chris e Rules of Engagement.

Joseph Lawrence – Quem não se lembra de Joey e do seu famoso “Uou!” sempre que alguma coisa acontecia? Joseph participou ainda de “E agora quem manda?” e “Amor de Irmão" também exibidos pelo SBT. Além de ator também fez trabalhos como cantor.

Michael Stoyanov – Não chegou a fazer nada de expressivo além de pequenas participações em episódios isolados de algumas séries. Foi um dos palhaços do bando do Coringa que assaltam o banco no começo de Batman – O Cavaleiros das Trevas.

Jenna von Oÿ – Assim como Michael só fez participações em séries. O último trabalho foi dublando uma personagem num dos episódios de Uma Família da Pesada. Só pra efeito de contagem, alegrem-se galera onanista pois a moça tem várias fotinhos interessantes, tipo esta abaixo. É só dar uma Googleada.

Mayim participando de The Big Bang Theory, interpretando Amy Farah Fowler ao lado do hilariante Sheldon

Nenhum comentário:

Postar um comentário