quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Malditos Remakes - vão fazer uma nova versão do irretocável "Caçadores de Emoção"

Cinéfilos, caríssimos:

Trataremos de um assunto sempre controverso no mundo do cinema: os Remakes. Eu sou da opinião que não se deve fazer remakes de filmes irretocáveis. Já imaginou regravar: "A Felicidade não se compra", "Cidadão Kane" e "Poderoso Chefão". Acredito que ninguém tenha a audácia de fazer tal proposta, mas depois que regravaram "Psicose" e "Janela Indiscreta" tudo é possível.

Ontem, de muita especulação, confirmei que Gerard Butler (300) foi escolhido para estrelar o remake de Caçadores De Emoção, um clássico de ação dos anos 90 que fez muito adolescente sonhar em virar surfista. 
O novo filme será dirigido por Ericson Core, que substitui Kathryn Bigelow (vencedora doOscar de melhor diretora por Guerra Ao Terror). Na trama,  um agente do FBI é infiltrado no mundo dos esportes radicais em busca de uma máfia misteriosa.
Butler assume o papel que no original foi de Patrick Swayze, morto em 2009 após um câncer fatal no pâncreas. O roteiro é de Kurt Wimmer, responsável pelo texto de outros filmes do gênero, como Salt e Código De Conduta.
As filmagens ainda não têm data para começarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário