quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Depois de Arnold Schwarzenegger, Steven Seagal pode ser o novo ator/governador americano

Cinéfilos, caríssimos:

Imagine ter o exterminador do futuro como governador do seu estado. Agora imagine que além de Arnold, o estado do Arizona poderá ser governado por ninguém menos que Steven Seagal (Nico - Acima Da Lei). Apesar de não gostar dele como ator, com aquele cabelo lambido pra trás e aquele olhar 43, aquele assim meio cerrado, Steven decidiu parr de dar porrada apenas nas telonas e decidiu quebrar tudo também na política. O ator afirmou em entrevista
 que pretende concorrer ao cargo de governador do Arizona, nos Estados Unidos.

"Era para ser um tipo de piada, mas acho que poderia levar a ideia a sério", afirmou ele, enquanto promovia a nova temporada do reality show Steven Seagal: Lawman.

Com 61 anos de idade, Seagal afirmou que o principal problema a ser resolvido no Arizona é a questão da imigração ilegal entre México e Estados Unidos. "Podemos esperar qualquer tipo de terrorismo vindo dessas fronteiras, o que já acontece", disse.

Será que Seagal vai seguir os passos de Arnold Schwarzenegger? O Governator esteve à frente do estado da Califórnia entre 2003 e 2011 e ainda voltou aos grandes filmes quando deixou a vida de político. Tarefa difícil para o ganhador do Framboesa de Ouro, prêmio que escolhe os piores a cada ano.
Para diversificar a carreira, o "astro" de filmes de ação recentemente se tornou garoto-propaganda de uma indústria de armas da Rússia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário