sábado, 23 de agosto de 2014

Os filmes em que Rodrigo Santoro esteve mais sarado


 'As Panteras Detonando' (2003) foi um dos primeiros filmes de grande visibilidade mundial do qual Rodrigo Santoro fez parte do elenco. Continuação da franquia 'As Panteras' (2000), no filme Natalie (Cameron Diaz), Dylan (Drew Barrymore) e Alex (Lucy Liu) investigam uma série de assassinatos.

Em 'As Panteras Detonando' (2003), Rodrigo Santoro faz o papel do vilão Emmers, um surfista que deixa as heroínas sem fôlego quando aparece sem camisa, mostrando o tanquinho.

A comédia romântica 'Simplesmente Amor' (2003) conta dez diferentes histórias de amor, sob diferentes aspectos. A trama, que começa cinco semanas antes do Natal, se passa na cidade de Londres.

Na produção, Rodrigo Santoro interpreta Karl, personagem por quem Sarah (Laura Linney) mantém uma paixão secreta. Quando finalmente os dois têm a chance de sair, a noite termina na cama, com o ator só de cuecas.

O filme baseado na história em quadrinhos de Frank Miller '300' (2006) conta a história da batalha entre os 300 homens de Esparta contra milhares de invasores persas.

No filme, Santoro interpreta o lendário rei persa Xerxes I. Em todas as suas aparições, o ator veste apenas uma cueca e muitos acessórios. Para interpretar o personagem, Rodrigo teve que depilar o peito, o que evidenciou ainda mais o tanquinho.

O Golpista do Ano' (2009) é baseado em fatos reais e conta a história do impostor e fugitivo Steven Jay Russel, interpretado por Jim Carrey. Após um violento acidente de carro, Russel deixa sua vida e sua família para trás para sair ao mundo e assumir sua homossexualidade.

Em 'O Golpista do Ano' (2009), Rodrigo Santoro interpreta um namorado de Russel, que vive com ele de forma luxuosa em Miami. Em muitas das cenas do filme o ator desfila sem camisa, mostrando o corpo sarado.

O filme brasileiro dirigido por José Henrique Fonseca, 'Heleno' (2012), é uma cinebiografia do jogador de futebol Heleno de Freitas, ídolo do Botafogo na década de 40.

Além de ser o produtor do filme, Rodrigo Santoro deu vida ao protagonista, Heleno, que no auge de sua carreira levava uma vida de exageros, frequentando boates, dormindo com várias mulheres, fumando compulsivamente e se viciando em éter e comprimidos. É por conta do lado mulherengo do personagem que vemos Rodrigo sem camisa em algumas cenas do filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário