quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Trainspotting: terá continuação em 2016

Não sou muito fã de sequências não planejadas. Lançam o filme, ele faz um relativo sucesso e, sem texto, sem coerência lançam uma continuação que é, na maioria das vezes uma repetição do roteiro anterior ou uma desconstrução total.
Foi assim por exemplo com Psicopata Americano, filme fantástico que ganhou uma continuação fraca com a mesma história só que dessa vez interpretada por uma mulher. Até mesmo as séries não estão imunes como Prision Break que tinha um arco fechadinho para encerrar em uma temporada e estenderam de forma agonizante por QUATRO.
Espero que isso não aconteça com Trainspotting:
O ator Ewan McGregor deu uma entrevista à revista Details e esquentou mais uma vez os boatos sobre a continuação do filme Trainspotting - Sem Limites.
McGregor comentou que parece que a sequência vai mesmo acontecer. "A ideia é filmar em 2016, que seria 20 anos após o original. E eu toparia. Não faria há 10 anos atrás, mas hoje sim", disse ele.
Perguntado sobre a briga com o diretor Danny Boyle, já que o ator teria ficado chateado por ter perdido o papel principal em A Praia para Leonardo DiCaprio,  McGregor disse que foi uma situação ruim que não foi lidada da maneira correta. "Eu estava chateado. Mas conforme o tempo foi passando, deixamos de lado todos aqueles sentimentos e toda aquela m****".
O ator atualmente está na peça The Real Thing, na Broadway, e estrela o futuro lançamento Mortdecai.
A sequência de Trainspotting - Sem Limites se chama Porno e é uma adaptação da obra do escocês Irvine Welsh, com Boyle novamente na direção, mas detalhes sobre o roteiro pernamecem em segredo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário