sábado, 21 de maio de 2016

Primeiros filmes dos maiores atores de Hollywood vão te impressionar

Caríssimos cinéfilos,

Sei que ando meio sumido e muita gente me pede pra voltar. Não poderia deixar de comentar os primeiros filmes dos astros consagrados de Hollywood. Juro que eu jamais reconheci 


Sylvester Stallone em um filme de Woody Allen? Sim, isto aconteceu em 1971, muito antes da explosão de ‘Rocky, um Lutador’, com o ator fazendo uma ponta em ‘Bananas’. Sem contar que antes disso ele fez filmes adultos.


Jennifer Lawrence vestiu a fantasia de mascote de um time de escola, num dos episódios da série ‘Monk’. Pelo menos teve direito a mostrar o rosto em uma das cenas.


Antes de ficar famosa no mundo todo como Rachel Green, Jennifer Aniston comeu o pão que o diabo, ou melhor ‘O Duende’, amassou neste filme de terror de 1993.


Essa aparição foi de cair o queixo. Vi "A Hora do Pesadelo" quando adolescente, jamais reconheceria o ator de Piratas do Caribe ou Don Juan nesse clássico do terror. Pois é, acredite, Johnny Depp já fugiu de Freddy Krueger, no primeiro ‘A Hora do Pesadelo’ (1984).


Uma das primeiras aparições de Ben Affleck na TV foi num episódio de ‘Buffy - A Caça Vampiros’.


Atriz requisitada de sucessos de crítica e bilheteria como ‘Mad Max: Estrada da Fúria’, Charlize Theron começou em Hollywood com uma ponta em ‘The Wonders - O Sonho Não Acabou’.


A primeira vez que o diretor Michael Bay e a atriz Megan Fox trabalharam juntos não foi em ‘Transformers’, mas sim em ‘Bad Boys 2′, no qual a morena fez uma dançarina em um dos clubes noturnos frequentados pelos personagens.


O primeiro filme de Charlie Sheen em ‘Curtindo a Vida Adoidado’ é curta, mas marcante: ele já demonstrava o estilo malandro que consagrou na série ‘Two And a Half Man’.


Duvido que alguém reconheça um dos mais famosos X-Man nessa cena. O primeiro filme de Michael Fassbender foi como um dos guerreiros descamisados de ‘300′ , que mais tarde seria o novo Magneto. Aliás, outro filme dele que eu recomendo é Shame.



Hoje  uma comediante em alta, Amy Schumer fez figuração em um episódio de ‘30 Rock’, ao lado de Tina Fey.






Nenhum comentário:

Postar um comentário