quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Lista de Melhores filmes com Bill Murray


Em ‘Feitiço do Tempo’ (1993), Murray faz um repórter que vai a uma pequena cidade cobrir o Dia da Marmota, e fica misteriosamente preso no mesmo dia, tendo que repeti-lo seguidamente. Um preferido de qualquer fã do ator.




‘Os Caça-Fantasmas’ (1984) é outro clássico absoluto de sua carreira. Ele faz o Dr. Peter Venkman, um dos heróis improváveis do filme que marcou época. Murray voltou para a parte 2, em 1989, e também para uma participação especial na nova versão, lançada este ano que, particularmente, não gostei. 


O meu preferido: Encontros e Desencontros’ (2003) foi responsável por transformar Bill Murray num ídolo do cinema cult moderno, e inclusive lhe valeu sua única indicação ao Oscar até o momento. Ele vive um ator entediado que se aproxima da personagem de Scarlett Johansson durante uma viagem ao Japão.



O último lançamento também surpreende: Um Santo Vizinho (2015) - Maggie (Melissa McCarthy) acaba de se divorciar. Ela e o filho de 12 anos - fragilizado pela separação dos pais - se mudam. Um vizinho, St. Vincent De Van Nuys (Bill Murray), se aproxima deles e se oferece para cuidar do menino. Depois de hesitar, Maggie aceita, pois é enfermeira e faz plantões de madrugada.Uma grande amizade nasce entre o menino e o veterano de guerra, Vincent. Apesar de ele não ser a pessoa mais indicada para cuidar de uma criança, essa amizade faz muito bem ao menino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário