domingo, 16 de julho de 2017

Nova temporada de 'Narcos' estreia em setembro na Netflix


A Netflix anunciou na manhã desta sexta-feira (14), a data de estreia da terceira temporada de “Narcos”. A série voltará no dia 1º de setembro, agora sem Pablo Escobar, personagem de Wagner Moura.
“Narcos” é baseada na história real dos cartéis colombianos. As primeiras temporadas focaram na ascensão e na caçada por Escobar.
Agora, o DEA (sigla de Drug Enforcement Administration, órgão do Departamento de Justiça dos EUA encarregado da repressão ao narcotráfico) voltará sua atenção ao Cartel de Cali. Pedro Escobar reprisará seu papel como Javier Peña. Contudo, ainda não foi confirmado o retorno de Boyd Holbrook como o agente Steve Murphy. Será lamentável se ele não retornar. Torço para o Cartel de Cali se ferrar!

Um comentário:

  1. Obrigado, eu quero ver a nova temporada. Li tambem que iam lançar a nova temporada de Sr. Avila e o tema de máfia não me interessou, mas um dia vi um capitulo e fiquei intrigada. Acho que vi de novo toda a ultima temporada num final de semana. Já quero ver a quarta temporada penso que é uma das melhores series de tv sobre mafia, tambem o final da temporada foi inesperado. Já quero que comece está temporada porque vão entrar novos atores ao elenco e acho que terá mais episódios.

    ResponderExcluir