domingo, 3 de agosto de 2014

Por onde anda o elenco de Karatê Kid? 30 anos após o lançamento

Cinéfilos, caríssimos:

Mais uma vez voltamos com a série "por onde anda". Dessa vez vamos buscar os atores de Karatê Kid. 

Lançado em 1984, 'Karate Kid - A Hora da Verdade' completou 30 anos. Confira comigo como estão hoje os atores desse clássico do cinema.




Ralph Macchio, ator que interpretou Daniel Larusso no filme, tinha 22 anos na época. Hoje, aos 53, Ralph continua atuando. Além de filmes como 'Hitchcock' (2012), o ator fez diversas participações em séries, sendo a última delas em 'How I Met Your Mother' (2005-2014).


O ator Pat Morita, que deu vida ao Sr. Miyagi, chegou a ser indicado ao Oscar na categoria Melhor Ator Coadjuvante por seu papel como o mestre de Karatê de Daniel-San. Morita faleceu em 2005, aos 73 anos.


Elisabeth Shue interpretou Ali Mills, a namorada do vilão Johnny, por quem Daniel se interessava. Nos anos 90 a atriz abandonou a imagem de rainha dos adolescentes para estrelar o drama sombrio 'Despedida em Las Vegas' (1995), filme pelo qual foi indicada ao Oscar. Entre seus últimos trabalhos para o cinemas estão os filmes 'Tudo Por Um Sonho' (2012) e 'Um Divã para Dois' (2012). Shue também fez participações em séries como 'CSI' (2000).


Filho do famoso ator Steve McQueen, Chad McQueen interpretou um dos membros do grupo Cobra Kai em 'Karate Kid'. O ator ainda apareceu em alguns filmes nos anos 80 e 90, mas sua verdadeira paixão sempre foi o automobilismo. McQueen virou piloto de motocross nos anos 2000 e hoje tem sua empresa de customização de motos e carros de corrida.


Martin Kove interpretou o vilão, líder do grupo Cobra Kai, e repetiu seu personagem em outros filmes da franquia. Depois de 'Karate Kid', o ator continuou sua carreira e fez parte do elenco de filmes como 'Código de Assassinos' (2002) e 'Snapshot' (2014).


A mãe de Daniel Larusso, Lucille Larusso, foi interpretada pela atriz Randee Heller. A atriz continua na ativa e, além de participações em séries, como 'Desperate Housewives' (2004-2012), 'Modern Family' (2009) e 'Grey´s Anatomy' (2005), fez parte do elenco de filmes como 'Politicamente Incorreto' (1998) e 'A Sogra' (2005).


Ron Thomas interpretou o membro do Cobra Kai, Bobby Brown. O ator ainda repetiu o papel no segundo filme da série, mas desistiu de atuar em 1987. Faixa preta na vida real, Thomas dedicou-se a dar palestras motivacionais e treinar atletas.


O interprete de Jimmy em 'Karate Kid', Tony O'Dell, continuou sua carreira de ator e fez participações em alguns filmes de Hollywood. Atualmente, Tony trabalha atrás das câmeras, como preparador de atores.


William Zabka fez sua estreia em 'Karate Kid' como o principal rival de Daniel-San no grupo Cobra Kai. Depois de interpretar outros vilões nos anos 80, o ator passou também a escrever e produzir filmes. Em 2013 ele interpretou a si mesmo no seriado 'How I Met Your Mother' (2005-2014), além de ter feito parte do elenco do filme 'A Ressaca', em 2010.

24 comentários:

  1. Descanse em paz e fique com Deus, Querido Chad McQueen. Perdoe-me por ter menosprezado você antes no site Memórias Cinematográficas sem ao menos conhecer você direito. Você foi a luz de Deus na vida de muitas pessoas que foram consoladas e inspiradas por você. Você e Elisabeth Shue são as duas únicas pessoas que participaram dessas porcarias de séries de Karatê Kid e Cobra Kai que realmente me interessam até os dias de hoje. Amém.

    ResponderExcluir
  2. Revendo filmes ruins da década de oitenta do século vinte como Popeye e Karatê Kid junto com ídolos de qualidade duvidosa daquela época como o cineasta neozelandês Peter Jackson por exemplo, somente agora vejo como o passado era realmente frustrante e decepcionante em todos os sentidos.

    ResponderExcluir
  3. Não vale a pena olhar para trás e ver que o passado foi apenas um reduto de frustação e de decepção. Ficou apenas a saudade dos bons ídolos e dos bons exemplos como o saudoso Chad McQueen também.

    ResponderExcluir
  4. É decepcionante relembrar o passado e ver que na verdade ele não era tão bom quanto parecia ser a não ser para recordar os bons ídolos e os bons exemplos que infelizmente ficaram para trás como o Chad McQueen, o Ron Ely, a Pamela Hensley e o meu querido e saudoso amigo Nauiro para quem meu irmão Erick Barem e seu conjunto musical Sarravulho criaram especialmente a canção Nauiro também.

    ResponderExcluir
  5. A morte lamentável de Chad McQueen infelizmente marca o fim da era dos grandes símbolos sexuais de Hollywood e do cinema mundial.

    ResponderExcluir
  6. Chad McQueen foi um símbolo sexual que marcou Hollywood e o mundo inteiro até os dias de hoje.

    ResponderExcluir
  7. É impressionante a capacidade que o tempo tem de estragar e piorar o passado conforme ele passa pois o que era considerado bom antes passa a ser visto como ruim nos dias de hoje. Poucos ícones do passado como o saudoso Chad McQueen por exemplo conseguiram resistir ao teste do tempo até os dias de hoje.

    ResponderExcluir
  8. É tão triste constatar que o passado era realmente muito ruim e decepcionante sem as ilusões da nostalgia e do saudosismo que tomaram conta do mundo inteiro nas últimas décadas. Do passado mesmo só restaram as lembranças dos entes queridos e dos bons exemplos que infelizmente ficaram para trás como o saudoso e querido Chad McQueen também.

    ResponderExcluir
  9. É uma pena que os babacas escrotos e nojentos arrombados e inúteis como o Peter Jackson, o Chris Evans, o Rafinha Bastos e o tal do Mirtes Carvalho daqui de Itaipuaçu e do Jardim Atlântico onde ele mora infelizmente ainda continuem vivos só para encherem o saco de todo mundo como eles todos sempre fizeram desde o dia em que lamentavelmente nasceram enquanto que os caras bacanas e do bem como o Chad McQueen, o Nauiro, o Charles Bronson e o Stan Lee por exemplo infelizmente não estão mais entre nós também.

    ResponderExcluir
  10. É triste ver uma mulher depois de velha e solteirona aos oitenta anos de idade praticamente a beira da morte falar e se comportar feito uma puta e uma megera escrota e nojenta e feito um sapatão atleta e militar autoritário e prepotente ao extremo também que nem a vilãzinha mequetrefe Vitória da antiga e enfadonha novela global A Vida da Gente e ainda por cima receber em casa todos os dias um macho velho e senil escroto e imprestável e um cachorro vadio e ordinário sarnento e vira-lata qualquer que não serve absolutamente para nada como infelizmente é o caso por exemplo da minha tia avó e curadora Raquel Maria de Carvalho e do vagabundo e mendigo de rua bêbado e drogado do irmão caçula e bastardo pagão e michê dela um ano mais novo que ela chamado Mirtes Carvalho aqui em Itaipuaçu que por motivos mais do que óbvios, eu não considero mais meu amigo e nem meu parente também já que faz sete anos que eu deixei de falar definitivamente com esse sujeito a toa e com a corja inteira dele também. Como ele jamais teve um pingo sequer de vergonha na cara desde o dia em que ele infelizmente nasceu, ele fica vindo aqui em casa sem avisar praticamente todos os dias sendo que eu tive que mandá-lo embora várias vezes pelo interfone para não ter que ficar sozinho aqui dentro de casa com ele pois sabe-se lá o que um indivíduo desses é realmente capaz de fazer com uma vítima inocente também.

    ResponderExcluir
  11. Ouço praticamente todos os dias aqui dentro de casa esse marginalzinho e gigolô bolsonarista e senil decrépito e reaça do tal de Mirtes Carvalho proferindo resmungos e insultos sexuais e degradantes contra o presidente Lula assim como ele continua chamando a finada repórter Glória Maria de maconheira até hoje e chamando a família inteira do meu finado pai adotivo e padrinho Luíz Pinto da Silva de crioulada e pretaiada nojenta e safada e xingando a Globo de Globolixo também. Ele também adora andar seminu e descalço aqui dentro de casa como se ele ainda estivesse frequentando os bordéis onde ele sempre viveu, principalmente quando ele fica cheirando e aspirando a própria cocaína dele quando a Tia Raquel não está por perto para ver ele se drogando também.

    ResponderExcluir
  12. O vício em cocaína e a promiscuidade sexual precoces e incuráveis junto com a falta de berço e educação e o fato de ser um pagão que jamais foi batizado na igreja como Cristão fizeram de Mirtes Carvalho o maior marginal do Brasil em todos os tempos desde que ele nasceu em Campo Grande no estado do Mato Grosso do Sul a exatos setenta e nove anos atrás enquanto que o saudoso e querido Chad McQueen ao contrário dele continua sendo um dos maiores e mais venerados ídolos cinematográficos e mundiais de todos os tempos também.

    ResponderExcluir
  13. Hoje o embuste podre e bastardo velho e drogado do Mirtes Carvalho faz o seu aniversário decadente e patético de oitenta anos de idade como se mais alguém realmente se importasse com isso sendo que ele acabou de chegar aqui em casa tão chapado e drogado de cocaína e de crack e fedendo tanto igual ao bode velho que ele é e que sempre foi que mais parece um mendigo de rua e um farrapo humano ambulante também. Já o outro bode velho e bastardo mulambento e fedorento e igualmente promíscuo e viciado cineasta neozelandês Peter Jackson a exemplo do próprio Mirtes usou tantas drogas a vida inteira desde o dia em que nasceu que o corpo e o cérebro dele estão completamente podres e arruinados agora depois de velho e doente feito o próprio e igualmente escroto e fudido Mirtes Carvalho também. Sem contar que o pedreiro drogadinho e favelado do amante e enteado do próprio Mirtes vindo de São Gonçalo e residente aqui em Itaipuaçu junto com ele chamado Luíz é outro embuste sexual e masculino igualmente podre e asqueroso feitos os próprios Mirtes Carvalho e Peter Jackson que infelizmente não sai mais daqui de casa também.

    ResponderExcluir
  14. Chad McQueen sempre terá o respeito e a admiração do mundo inteiro pelo seu legado exemplar e impecável que ele deixou para toda a eternidade também.

    ResponderExcluir
  15. O problema da Tia Raquel é que ela simplesmente não sabe escolher direito os próprios empregados dela. Ela pega qualquer lixo que ela encontra na rua como o próprio irmão dela Mirtes Carvalho e a corja inteira dele também e traz essa marginália toda para aqui dentro de casa para trabalhar para ela sendo que ela inclusive já se deu muitíssimo mal antes por causa disso também. Todo mundo inclusive vive falando o tempo todo que a Tia Raquel só coloca gente que não presta dentro da casa dela simplesmente porquê ela mesma não presta também.

    ResponderExcluir
  16. A corja da Tia Raquel e do irmão dela Mirtes Carvalho não fazem a menor falta para mais ninguém junto com eles próprios também ao contrário de um verdadeiro ícone mundial feito o saudoso e lendário Chad McQueen que jamais será esquecido por mais ninguém também.

    ResponderExcluir
  17. O saudoso e querido Chad McQueen foi a luz de Deus na vida de muitas pessoas tendo iluminado o caminho e trazido a felicidade para todos os seus próprios fãs e admiradores ao redor do mundo também.

    ResponderExcluir
  18. Diane Lane é uma belíssima e estonteante deusa americana e mundial enquanto que Joan Chen é apenas uma putinha e cadela chinesa e barata escrota e bastarda.

    ResponderExcluir
  19. Lembrem-se, americanos, brasileiros e europeus de um modo geral, nós que somos ocidentais modernos e civilizados não devemos de modo algum sermos surpreendidos pelos estranhos costumes pitorescos daqueles selvagens aborígenes e anglo-saxões vindos do outro lado do mundo no continente da Oceania que são os australianos e os neozelandeses como o Peter Jackson, o Chris Hemsworth, a Rachel Hunter e o David Wenham por exemplo.

    ResponderExcluir
  20. Que Jason Patric seja preso e condenado. Que ele pague por tudo que sempre fez de errado dentro e fora das telas junto com o próprio Peter Jackson também.

    ResponderExcluir
  21. Kiefer Sutherland cometeu o erro absoluto de perdoar Jason Patric após ele tê-lo apunhalado pelas costas. O problema com Kiefer é que ele negocia com o Diabo sendo que o Diabo um dia irá cobrar a própria dívida dele assim como aconteceu com o Peter Jackson também.

    ResponderExcluir
  22. O Diabo espera Jason Patric e Peter Jackson de braços abertos a qualquer momento.

    ResponderExcluir
  23. O Peter Jackson ficava ridículo querendo se prostituir e se exibir descalço e seminu em público para Hollywood e para o mundo inteiro mesmo sendo gordo e feio assim como o Jason Patric sempre foi a putinha de Hollywood junto com o finado pai dele Jason Miller também.

    ResponderExcluir
  24. Descanse em paz e fique com Deus, Querido Chad McQueen. Você cumpriu a sua missão com louvor. Que assim seja. Amém.

    ResponderExcluir