segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Disney lança campanha para levar o Oscar de Melhor Filme com “Toy Story 3″

Desde o último Oscar, mais filmes têm a chance de conseguir uma indicação para o prêmio de Melhor Filme do ano. A lista passou a contar com 10 concorrentes à principal premiaçã o da noite em 2010, e uma delas, inclusive, foi uma animação: Up!- Altas Aventuras, da Disney/Pixar, que levou a estatueta de Melhor Animação.

Mas, em 2011, os estúdios da Disney/Pixar não pretendem conquistar apenas este prêmio na cerimônia dos Academy Awards. Segundo o presidente da empresa, Rich Ross, “nós estamos interessados no prêmio de Melhor Filme. Nós queríamos fazer o melhor longa. As críticas deixam isso claro e Toy Story 3 é o primeiro lugar na bilheteria deste ano, então eu não vejo por que não tentar”.

Para divulgar esse desejo e contagiar o maior número de pessoas que puderem, a Disney/Pixar lançou uma campanha publicitária que relaciona imagens de Toy Story 3 com cenas de outros filmes famosos que também ganharam o Oscar nesta categoria, como O Senhor dos Aneis: O Retorno do Rei e O Poderoso Chefão II, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário