segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Pânico 4 - eles não sabem quando parar

Lembro-me exatamente do dia, meu querido amigo Miltinho Quebra-mola me chamou para assistir com ele na aconchegante sala da casa da vó Divina um certo filme de suspense chamado Pânico. Fiquei relutante, sinceramente não queria ver aquele filme. Comecei a assistir de má vontade uma cena em que uma garota recebia um trote sobre filmes de terror. Tudo ocorria entediante até que o sujeito ao telefone diz: "Blondie" "adivinhando" a cor da cabelo da vítima. Depois disso eu colei na cadeira e não consegui mais parar de assistir. Sem contar que o elenco ainda contava com minha primeira paixão/fixação de adolescente: Neve Campbell que anda bem sumida do cinema.

Se o final do primeiro filme não foi lá essas coisas imagine assistir as sequências que foram ridiculamente resenhadas das primeiras. Elas apenas usam elementos do primeiro filme baseados em roteiros ridículos e forçados. Até hoje tinhamos os decepcionantes: Pânico II e III. Infelizmente estão pra lançar o 4º filme da série para decepcionar ainda mais os que tem alguma lembrança boa do primeiro filme.

O site Coming Soon teve acesso à novas imaegns de Pânico 4 e algumas são de cenas já clássicas da franquia, com garotas ingênuas assustadas e um assassino mascarado empunhando uma faca.

No novo filme, membros do elenco que fazem parte da franquia desde o começo (e sobreviveram até agora) voltam a aparecer: Neve Campbell (a Sidney), e o recém-separado casal Courtney Cox (Gale Weathers) e David Arquette (o Xerife Dewey Riley). Além dos veteranos, Pânico 4 também traz novos personagens, escalando Emma Roberts (Idas e Vindas do Amor), Hayden Panettiere (da série Heroes), Rory Culkin (Zodíaco), Alison Brie (da série Mad Men), Kristen Bell (Quando em Roma) e Anna Paquin (da série True Blood).

Na nova trama uma das figuras do terror mais famosas do cinema volta a esfaquear suas vítimas, gravando em detalhes seus assassinatos. “Ainda existem regras, mas elas mudaram. O inesperado é o novo clichê, e virgens podem morrer agora”, diz um dos personagens.

Confira algumas imagens abaixo:


Confira o trailer legendado:



Um comentário:

  1. Poxa, logo o Rory Culkin, que estava numa trajetória tão boa no cinema independente, foi se meter nessa porcaria...

    ResponderExcluir