sábado, 26 de fevereiro de 2011

Amber Heard assume: sou gay!

Recentemente assiste ao filme "Amor por contrato". No elenco duas gatas: Demi Moore e Amber Heard. Esta última era desconhecida pra mim. Apesar de já ter assistido alguns filmes com ela como: Terra Fria e ao seriado Californication. Neste último mês ela aproveitou a participação em um evento da Aliança contra a Difamação de Gays e Lésbicas (GLAAD) na última sexta-feira (3) para assumir sua homossexualidade.

A atriz Amber Heard namorada da fotógrafa Tasya van Ree desde 2008, a atriz de 24 anos revelou que a desigualdade com gays e lésbicas foi sua maior motivação para assumir.

“Eu acho que quando criei consciência do meu papel na mídia, tive que me questionar algo importante: ‘Eu faço parte do problema?’. Acho que quando milhões e milhões de americanos que trabalham e pagam seus impostos tem os direitos negados e a igualdade negada, é preciso perguntar a si mesmo quais o fatores que criam e formam essa doença. A injustiça jamais deve ser aceita. Sempre devemos combate-la e eu estava cansada de fazer parte do problema. Particularmente, acredito que se você nega ou esconde algo, você sem querer adota isso como algo errado. E não me sinto errada.”

Amber Heard estrela dois filmes que estrearão apenas em 2011 – Drive Angry, ao lado de Nicolas Cage, e o O Diário de Um Jornalista Bêbado, com Johnny Depp. Nenhum preconceito contra gays mas como hetero não posso deixar de lamentar tanta genética desperdiçada!

Um comentário: