sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Por onde andam e como estão os galãs da década de 90?

Por onde andam os bonitões da década de 90? Quantas menininhas não suspiraram por Leonardo di Caprio em Titanic ou por Brad Pitt em Lendas da Paixão. Vamos conferir como andam esses galãs? Confira o antes e depois:


Leonardo DiCaprio - A estrela de Titanic chegou aos 39 anos mostrando os sinais do tempo. Desde de Confissões de adolescente ele envelheceu um bocado não acham?


Keanu Reeves - A estrela imortalizada em Matrix ainda está em boa forma aos 49 anos. Apesar da grande diferença de "Velocidade Máxima" e "Caçadores de Emoção" para o entediante "Os 47 Ronins" o ator ainda agrada as moçoilas de plantão.


Brad Pitt - Qual menina nunca se apaixonou por Brad Pitt ou teve um pôster dele pregado no armário dessas Revistas Toda Teen? Aos 50 anos, o ator estrelou longas de sucesso dos anos 90, como Entrevista Com O Vampiro e Seven - Os Sete Crimes Capitais e Lendas da Paixão. Atualmente, casado com uma das atrizes mais lindas do cinema americano, a estonteante Angelina Jolie o galã ainda arranca suspiros.


Ryan Reynolds - Ele nem é galã mas está aí na lista. Depois de estrelar Sabrina, Aprendiz De Bruxa, o canadense mostra que até melhorou aos 37 anos.


Freddie Prinze Jr - Galã favorito das adolescentes do final dos anos 90 graças a longas como Ela É Demais e Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado, o ator hoje está com 38 anos.


Ashton Kutcher - Depois de estrelar a série That '70s Show e filmes como Efeito Borboleta, o ator continua muito bem aos 36 anos. Pra mim o maior feito desse cara ainda foi ser casado com a Demi Moore. Gostei muito do último filme onde ele interpreta o guru da Apple: Steve Jobs.


Matt Damon - Estrela de longas como Gênio indomável ao lado do saudoso Robin Willians o ator pouco mudou nos últimos quinze anos. Vale destacar filmes como Lendas da Vida ao lado de Will Smith e sua trilogia Bourne onde o galã esbanja boa forma.


Emilio Estevez - Desde "Clube dos Cinco" e "Jovens demais para Morrer" eu fui muito fã de Emílio Estevez. O ator, hoje aos 52 anos não arranca mais suspiros das moças como nos tempos desses clássicos da madrugada na Band.


Ethan Hawke - O bonitão estrela de  Antes Do Amanhecer envelheceu rápido aos 43 anos.


Ewan McGregor - o eterno mestre Obi Wan Kenobi de Star Wars mostra que os antioxidantes podem combater sim o envelhecimento. De Transpotting ao Escritor Fantasma o autor envelheceu bem e continua galã aos 43 apesar de não ter mais uma cara de menino. 


Pierce Brosnan - O galã que viveu James Bond nos anos 90 perdeu muito do charme aos 61 anos. Kkkk - foi maldade escolher essa foto para o "depois".


Alec Baldwin - Aos 56 anos, ator de clássicos como A Jurada e Caçada ao Outubro Vermelho manteve o charme tão característico.


Mark Wahlberg - Aos 43 anos, a estrela de longas como Boogie Nights - Prazer Sem Limites e Diário De Um Adolescente, mantém a boa forma

Nenhum comentário:

Postar um comentário