sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Anjos da Noite terá um novo início - será que merece?

Caríssimos cinéfilos
Anjos Da Noite - Underworld é uma franquia fraca na minha opinião. Subiu nessa onda de vampiros que voltaram à moda depois de Entrevista com Vampiro. Mas desde o lançamento desse clássico o gênero veio ladeira abaixo até culminar em Crepúsculo. Iniciada em 2003 e há apenas dois anos atrás teve sua última sequência, mas a Lakeshow Entertainment acha que já é hora de reiniciar toda a história, e colocou o primeiro roteiro nas mãos de Cory Goodman (Padre).
Os filmes anteriores eram centrados na personagem Selene (Kate Beckinsale que, na minha opinião é a única coisa que vale a pena no filme), uma guerreira vampira que está bem no meio do conflito entre vampiros e lycans (uma espécie de lobisomem). O primeiro filme teve mais três sequências: Anjos Da Noite - A Evolução, Anjos Da Noite - A Rebelião e Anjos Da Noite: O Despertar. 
Será que Hollywood está com roteiristas com problema de criatividade? Relançar uma sequência tão fraca é absurdo. Tenho medo de tentarem o mesmo com Blade, o vampiro que passa protetor solar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário