terça-feira, 2 de setembro de 2014

Antes e Depois Dirty Dancing - Ritmo quente: Por onde anda o elenco?

Caríssimos cinéfilos,

Poderíamos dizer, de forma geral, que os protagonistas de Dirty Dancing não tiveram boa fortuna. Para todos aqueles que nasceram no anos 80, e provavelmente depois, já assistiram ou ouviram falar de Dirty Dancing - Ritmo Quente. Você já dançou  ao som do hit (I've Had) The Time Of My Life? Bateu saudade? Confira como os atores estão nos dias de hoje.


Patrick Swayze -  O ator foi um dos maiores galãs de sua época. Protagonista de sucessos como Ghost - Do Outro Lado Da Vida e Crepúsculo De Aço. Ele encantou muitas mulheres com o rebolado do dançarino John. Infelizmente, Swayze faleceu em 14 de setembro de 2009, aos 57 anos, vítima de um câncer no Pâncreas. Em uma de suas últimas fotos, ele aparece bastante debilitado devido ao tratamento.


Jennifer Grey - Na pele da patricinha mais feia da história, ela mostrou que tem muito rebolado e talento. Com papéis marcantes em Jovens Sem Rumo e Curtindo A Vida Adoidado, como a irmã de Ferris Bueller, aos 54 anos a atriz está um tanto diferente de quando atou em Dirty Dancing. Seu último papel nas telonas foi na comédia Dramática In Your Eyes, do diretor Brin Hill.


Cynthia Rhodes - Aos 57 anos, a atriz atuou em pequenos papéis em musicais como Xanadu, Flashdance - Em Ritmo De Embalo e em Os Embalos De Sábado Continuam - Sequência de Os Embalos De Sábado À Noite. Em Dirty Dancing, ela viveu a dançarina Penny. Rhodes resolveu se aposentar da carreira e cuidar da família depois do casamento com o cantor pop Richard Marx.


Jane Brucker - Após viver o papel de Lisa Houseman, irmã da protagonista, ela ainda atuou em algumas séries de TV e no longa Memórias Secretas, em 1988. Brucker decidiu se dedicar às suas duas filhas e atua ocasionalmente em peças de teatro.


Jerry Orbach - O Sarcástico doutor Jake Houseman, pai de Baby, atuou em diversos musicais na Broadway e em séries de televisão. Inclusive, foi na pele do detetive Lennie Briscoe, do seriado de sucesso Lei e Ordem (Law & Order), que ele se tornou um ícone da TV americana. Também vitimado por câncer, se despediu dos fãs em 2004, aos 69 anos.


Kelly Bishop - A atriz que viveu Marjorie, mãe de Baby e esposa do doutor Jake, está hoje com 70 anos. Ela é famosa pelo papel no musical A Chorus Line, que lhe rendeu o prêmio Tony de teatro, e na série de televisão Tal Mãe, Tal Filha, como Emilly Gilmore. Atualmente estrela o longa Saint Janet, em fase de pós-produção.

Max Cantor - O ator que viveu o mulherengo garçom Robbie Gould teve uma breve carreira no cinema. Além de Dirty Dancing, atuou em Fear, Anxiety and Depression, de 1989. Ele morreu em 1991, aos 32 anos de idade, após uma overdose de Heroína.


Wayne Knight - Conhecido pelo seu papel como Newman no clássico sitcom Seinfeld, em Dirty Dancing ele viveu Stan, que trabalha no restort Kellermans. Além desses sucessos, ele atuou em Jurassic Park, Tarzan e Toy Story 2. Hoje está com 59 anos.


Lonny Price - O partidão que disputava o coração de Baby com o charmoso John, Price, que é também diretor, tem uma extensa carreira na Broadway. Seu último trabalho nas telonas foi em Flodder in Amerika, de 1992. Atualmente, o ator está com 55 anos.


Bruce Morrow (Cousin Brucie) - Ele fez uma participação como um mágico em Dirty Dancing. Atualmente, trabalha como radialista, no ar com dois programas: Cousin Brucie's Saturday Night Party - Live airs Saturday nights e Cruisin' with Cousin Brucie, onde fala sobre os sucessos musicais dos anos 60.

Nenhum comentário:

Postar um comentário