sexta-feira, 6 de março de 2015

Jack Nicholson estaria com Mal de Alzheimer


Jack Nicholson, 77, estaria com Mal de Alzheimer, de acordo com a revista “Star”. Uma fonte revelou que a doença degenerativa já teria chegado a um estágio avançado
Além disso, Nicholson tem ficado recluso em casa e decidiu encerrar a carreira no cinema. A razão principal é que o artista não consegue decorar as falas dos scrips [roteiros] e, dessa forma, está impossibilidade de participar de novos projetos. 
“Ele não está se aposentando da vida pública. Apenas não quer um tributo. Ele está feliz por se juntar ao grupo de aposentados como Sean Connery fez”, disse uma fonte para a mesma publicação.
Já segundo o “The Guardian”, Jack Nicholson não pretende deixar de participar de cerimônias e premiações de Hollywood. Os boatos de que estaria com alguma doença grave começaram no ano passado. A última atuação do artista foi “Como você Sabe” (2010).
Aliás, o ator assistiu ao jogo de basquete do Oklahoma City Thunder x Los Angeles Lakers, no domingo (1°), no estádio Staples Center, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ele conferiu a disputa com o filho, Ray Nicholson, 23. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário