quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Blade Runner 2 vem aí, o que podemos esperar?

O que acontece quando um estúdio decide dar sequência a um original perfeito? Parece que a sequência de Blade Runner - O Caçador De Andróides está prestes a ganhar título. Isso porque a Warner Bros registrou dois domínios de site que possuem ligação com a trama.
De acordo com a BBC, nos últimos dias o estúdio registrou os seguintes endereços: bladerunnerandroidsdreammovie.com e androidsdreammovie.com. Os domínios estão relacionados ao livro Androides Sonham Com Ovelhas Elétricas?(Do Androids Dream of Eletric Sheep), de Philip K. Dick, que deu origem ao filme. Por enquanto, nenhum dos títulos foi confirmado oficialmente.
Apesar de ser encarada como uma continuação, a nova trama terá história própria, segundo o diretor de fotografia, Roger Deakins: “Estamos tratando o novo filme como algo totalmente diferente, que vai se sustentar por si próprio. Claro que teremos elementos que vão conectar esse filme com o primeiro, mas a verdade é que ele vai se sustentar como um longa só”.
Blade Runner 2 deve se passar décadas depois do filme original e ter Ryan Gosling como protagonista. O que esperar disso?


Um comentário: