sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Você aprova o lançamento de Goonies 2?

O ator Sean Astin, que interpretou Mickey Walsh em Os Goonies, afirmou durante uma entrevista para o Tulsa World que tem certeza sobre a produção da tão sonhada sequência do longa de 1985.
“Já falei isso antes e vou falar sempre: não é uma questão de ‘se’, mas de ‘quando' Goonies 2 será feito. A forma exata disso? Não sei. Se eu estarei no filme? Não faço ideia. Eles vão querer o elenco original? Também não sei. Mas isso não importa. O filme é maior que tudo isso. Goonies faz parte da cultura americana e o estúdio tem muito a ganhar promovendo isso”, comentou o ator.
Além disso, ele falou que filmes específicos não precisam de uma continuação. Não é o caso dos Goonies, segundo Astin. “Esse tipo de filme é perfeito para uma sequência, afinal, ele está pronto para isso. Também imaginei que fariam uma série animada com esse material, então você poderia fazer qualquer tipo de de coisa sem problemas de orçamento”, complementou.
Mesmo com a empolgação de Sean Astin, ainda não há nada confirmado sobre a produção de Goonies 2. De qualquer forma, os fãs continuam aguardando ansiosamente por novidades.
No longa original, um grupo de amigos encontra um mapa misterioso no sótão da casa de Mickey e vão atrás do antigo tesouro do pirata Willy Caolho. Quem dirigiu o filme foi Richard Donner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário