segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Frases Beau Bennett - The Ranch


 "Você falou mal dos filmes de John Wayne, saia da minha casa"

"As vacas não sabem que é natal"

"Acho que tenho mais natais no meu passado do que terei no meu futuro, então, tome!"

"Eu fui mandado pro Vietnã e assumi um rancho que não sabia lidar, mas tive mais medo quando descobri que me tornaria pai"

"Quando você vai visitar o Monte Rushmore?" - "Só quando colocarem o Ronald Reagan naquela montanha!"

"Você precisa sair desse rancho. Quando foi a última vez que você viajou?" - "Quando fui ao Vietnã!"

"Armas sao como meus filhos, sempre podem dar merda!"

"Pode escolher o filme, mas eu prefiro algo no qual nazistas ou comunistas sao mortos"

Tenho mais armas registradas que toda a população do Canadá" - 

"Um homem não fica falando, ele pensa e age"

Tem que ter uma solução "Tem, estocar munição para quando os banqueiros vierem tomar nossas terras"

"Eu só concordei em ter filhos pela mão de obra barata"

Nenhum comentário:

Postar um comentário