quarta-feira, 12 de junho de 2013

10 casais memoráveis do cinema na minha opinião

Vivian e Edward (Uma Linda Mulher - 1990)
A história de amor entre o rico homem de negócios e a prostituta das ruas de Los Angeles é um verdadeiro conto de fadas! O casal super simpático teve momentos divertidos e dramáticos na história, conquistando milhões de fãs até hoje!

Baby e Johnny (Dirty Dancing - 1987)
Como não se encantar com a cena da coreografia final de "Dirty Dancing"? O casal Baby e Johnny lutou contra preconceitos e obstáculos em nome de um romance lindo, irresistível e embalado por músicas que marcaram a época e o cinema!

Rose e Jack (Titanic - 1997)
Uma das histórias de amor mais famosas do cinema, Rose (Kate Winslet) e Jack (Leonardo DiCaprio) viveram um romance intenso e belíssimo dentro do navio, e lutaram até o último instante por esse amor! Impossível encontrar alguém que não tenha se emocionado (e chorado) no fim do filme!

Allie e Noah (Diário de uma Paixão - 2004)
O autor Nicholas Sparks é mestre em escrever histórias de amor que deixam todo o público emocionado! "Diário de uma Paixão" é uma de suas melhores obras. O casal Allie e Noah vive um lindo romance que sobrevive ao tempo e às dificuldades pelas quais passaram.

Sam e Molly (Ghost: Do Outro Lado da Vida - 1990)
Tem história mais romântica do que essa que fala sobre um amor que ultrapassa a vida? Patrick Swayze e Demi Moore protagonizam o filme que tem algumas das cenas mais marcantes dos filmes de romance (e uma trilha sonora que também é inesquecível)!

Satine e Christian (Moulin Rouge: Amor em Vermelho)
a interpretação de Nicole Kidman eEwan Mcgregor colabora com a profusão do amor na tela. Impossível não se apaixonar.

Lady e Vagabundo (A Dama e o Vagabundo)

A cotada animação da Disney é uma linda história de amor e mereceu destaque. Lady e Vagabundo se conhecem após uma inusitada situação na casa onde vive a cadela de raça e o amor triunfa entre ambos.


Clementine e Joel (Brilho eterno de uma mente sem lembranças)

O fracasso da relação entre Joel (Jim Carrey) e Clementine (Kate Winslet) leva o casal a buscar um tratamento experimental para apagar os momentos que ambos viveram entre si. 


Tom Hensen e Summer Fin (500 dias com ela - 2009)
Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) está em uma reunião com seu chefe, Vance (Clark Gregg), quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn (Zooey Deschanel). Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento.

Edward (Johnny Depp) e Kim (Winona Ryder) (Edward Mãos de Tesoura - 1990) 
O casal dessa história troca apenas um beijo durante todo o filme. Edward foi criado por um inventor (Vincent Price) e vivia isolado em um castelo no alto de uma colina. No entanto, o "pai" de Edward morreu antes de terminá-lo e ele acabou sem uma parte do corpo: as mãos. Então, tudo o que ele possuía eram lâminas ao invés de dedos, o que tornava muito difícil a realização de qualquer tarefa. Certo dia, uma vendedora da Avon, Pegg Bost (Diane Wiest), vai ao castelo falar sobre produtos cosméticos e o encontra sozinho e confuso. Prontamente, ela o leva para sua casa e esse estranho de roupa preta e rosto muito branco passa a ser mais um membro da família. O que ninguém esperava era que Edward se encantaria instantaneamente por Kim, a filha da mulher que o ajudou. Assim, aos poucos essa popular animadora de torcida vai se encantando com a inocência do rapaz e passa a defendê-lo quando todos o acusam de ser perigoso. Desconheço romance mais puro que este, que é brilhante, eterno. É bem difícil não ter ao menos um engasguinho na garganta quando Kim, já velhinha, conta sua história e se imagina dançando na neve enquanto seu grande amor torna o mundo mais belo com suas esculturas.

Nelson Moss e Sara Deever (Doce Novembro - 2001)
Nelson Moss (Keanu Reeves) é um atarefado executivo que só pensa em seu trabalho e parece ter se esquecido o que é ser amado por alguém. Até que conhece Sara Deever (Charlize Theron), que lhe traz novamente um sentimento de romantismo à sua vida. Ela termina convencendo-o a passarem um mês juntos e depois se separarem, pois considera este um tempo suficiente para que possam resolver seus problemas emocionais. Porém, com o passar dos dias Nelson se apaixona cada vez mais por Sara e busca descobrir qual é o motivo pelo medo de compromisso que ela possui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário